segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Medos

Existem medos em mim, porém um me arrepia a alma, é o medo de sair e estar esquecendo alguma coisa.
Medo de estar esquecendo um coração quebrado, um momento memorável ou um cd do Louis.
Tenho medo de não ter dito a palavra certa ou a frase completa e audível.
De não ter afagado os cabelos como deveria, ou dito um adeus tão convincente que até eu seria capaz de nele acreditar.
Tenho medo de sair levando o vazio que nos dá, quando entramos em nós mesmos e não sabemos que direção interna temos que seguir.
Sei que peguei minhas frases feitas, meu artigos de efeito, meu cérebro enferrujado e estou saindo.
Saio, não porque quero, ou acho divertido sair, mas a porta se abriu por uma força desconhecida e não sei porque mas à la "O Anjo Vingador" às avessas, tenho que partir.
Meu medo? deixar alguns trapos do coração e ter que voltar...

Nenhum comentário: