sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EU PENSO QUE:

"A melhor coisa do Presente é a possibilidade que ele nos dá de cometer erros do passado como se fossem novos"

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

"O amor é uma guerra, se você sai dele sem nenhuma cicatriz, não foi um bom soldado..."

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

"Não é o amor ou a falta dele que mais sufoca, é a madrugada..."



▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

"O que eu gosto em estar só, é o fato de que os outros não poderão ver minha solidão"


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

"Meu melhor amigo é aquele que mais precisa de mim e não aquele de quem eu mais preciso..."


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


"Se a pessoa que eu amo, resolvesse me amar na mesma intensidade que eu a amo, era preciso que eu fosse ela e ela fosse eu."

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


"A amizade que se mendiga, resultará em migalhas e será só isso que se pode esperar, migalhas, esmola e desprezo..."

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


"Ela existe e eu amo sua existência, daí querer também sua presença, seria presunção demais para um poeta."
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

"Não adianta, só sei amar assim, com todos os órgãos, os membros e toda intensidade... sou um amante visceral"


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂



"Dentro de mim está a resposta, mas dentro de mim há também o universo, o universo já achei, agora falta a resposta."

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


"Não, você não precisa me amar de volta, apenas respeite e considere meu amor e meu carinho, o resto, a poesia resolve"




▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂














▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

Nenhum comentário: