domingo, 24 de outubro de 2010

Escolha!


Escolhi amar, respeitar, considerar, por mais que isso pareça ultrapassado, fora de moda, você sabe coisa de gente velha...
O caminho do amor, por mais que isso me cause enormes dores, decepções e angustias, foi ele que eu escolhi trilhar, isso me força a perdoar, a apreciar enormes goles de silêncio ainda que as palavras arranhem minha garganta...
O caminho de amar de verdade escolho e que por ele eu ande todos os meus momentos, mesmo que isso me torne uma pessoa indecifrável ( como é o próprio caminho).
Por certo algumas vezes, por ter escolhido esse caminho, precise me envolver em momentos de solidão, de incompreensão, de desprezo, que faz parte do caminhar, faz parte dos sangramentos pessoais, e, quem escolheu viver assim, sabe do que estou falando.
Já entrei nesse vale inúmeras vezes, estou entrando de novo...
Me parece incoerência que esse caminho sempre me traga a esse vale escuro, se faz parte ou não de qualquer espécie de crescimento ainda não descobri...
Não aconselho ninguém a optar por esse caminho, pois há cruzes e coroas de espinho sempre, sempre no final de quem escolheu amar incondicionalmente.
Mas assim que meu tempo no vale terminar, escolherei esse caminho outra vez, que de outra forma nunca saberia viver... nunca!

Nenhum comentário: