sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amante!


Não adianta, não sei amar passivamente, sem usar todo meu coração.
Não sei amar sem os olhos, a boca, os ouvidos, só sei amar assim, de forma intensa, presencial, canibalescamente.
Só sei amar usando todos os ógãos internos e externos, fazendo versos, comprando flores, gritando a todos que o amor rompe minha veias...
Só sei amar assim, deitando e acordando pensando nela, e nesse meio tempo sonhanhdo com cada parte de sua boca macia e seus seios delicados.
Não sei amar via Oi, Tim, Claro, Vivo, orkut, msn ou outro meio...
Amo pelo cheiro de seus cabelos sobre minha cama,
sobre suas pernas abertas e seu corpo doado a mim
Amo me torturando, me odiando, me entregando e indagando,
cantando, assoviando e relampejando em trovoadas eternas...
Amo queimando por dentro e por fora
pelos poros, unhas, pêlos...
pelo sangue e pela água que há em mim
Não sei amar de outra forma.

Só sei amar usando as mãos...

Nenhum comentário: