sábado, 17 de abril de 2010

Igual a Deus...

"Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal"

Me perguntaram por que saí da Instituição chamada igreja...
Pensei, pensei... era preciso mesmo ter uma razão? Eu puramente não poderia ter saído simplesmente por sair, como mudar de um canal de tv, ou simplesmente adiantar uma música no Player? Não? e por que não?
Ora, poderia ser muita coisa, inclusive nada.
Bem que nunca fui religioso(apesar de ser Cristão), mas também não era isso...
Seria porque via o sofrimento dos pastores (dentre eles o Pr. Valdemar, meu pai), enquanto eles velavam pelas almas, essas mesmas almas os devoravam entre grandes goles de café nas casas dos diáconos?
Ummmmm... poderia ser...
Mas eu acho que foi a serpente! Isso foi a serpente! Ela está lá, fazendo com que muitos pensem que são iguais a "ELE".
E "iguais a ELE", "sabedores do bem e do mal". São os principais juízes de tudo que os outros fazem.
Como isso é tentador, pulei fora mano, vai que o veneno me contamina...







Nenhum comentário: