terça-feira, 28 de junho de 2011

Canção para Florbela


Agora que o horizonte se deita
E nele todas as cidades do planeta
Eu espero que você venha correndo
Para meus braços, pra minha vida

É no meu sonho que vive ela
Todas as noites, sonho sem dormir
É no meu sonho, Florbela... Florbela...

Quarto sem bonecas e sem o brilho
Que nasce de sua presença irreal
Lhe preparo essa canção sem melodia
Estará em algum canto, essa menina castanha?

É no meu sonho que vive ela
Todas as noites, sonho sem dormir
É no meu sonho, Florbela... Florbela...

Seus cabelos de nuvem e chuva
Menina que voa sem asas e sem nome
As histórias que te contaria para dormir
Me tiram o sono, e me fazem sonhar

É no meu sonho que vive ela
Todas as noites, sonho sem dormir
É no meu sonho, Florbela... Florbela...

Não existe, não é nada ainda
apenas misturo o irreal e o irreal
que neles posso tocar suas mãos e seus cabelos
nessa noite de não dormir...

É no meu sonho que vive ela
Todas as noites, sonho sem dormir
É no meu sonho, Florbela... Florbela...




Nenhum comentário: