domingo, 13 de fevereiro de 2011

Confissões!

Vou mesmo confessar algumas coisas, sei que isso vai chocar algumas pessoas, mas partindo do ponto que estamos em um país livre e que escrever me alivia o torpor, vou aqui dizer coisas que muita gente não sabe, que irá de encontro ao que pensam sobre mim, mas no alto de meus 42 anos (é isso mesmo, pasmem), me dou ao desfrute de dizer o que penso, doa em quem doer.
1. Sou hétero, (é isso mesmo, sou hétero e sempre fui, gosto de mulher, de cheiro de mulher, de pele de mulher, da voz e do sexo de mulher);
2. Gosto de café com leite e muito açúcar (se já tomei café amargo alguma vez foi prá agradar alguém, mas a verdade é que odeio café amargo e sem leite, de preferência leite em pó);
3. Gosto de mulheres que usam esmalte e batons vermelhos, cabelos longos e maquilagem leve (não gosto de mulheres que se vestem como homens, que descuidam da aparência ou que acham que se cuidar ou passar horas no salão é perda de tempo e de dinheiro);
4. Amo minha mãe, amo meu pai, amo meus filhos (invento que amo outras pessoas só prá ter o que dizer, ou prá me sentir mais humano);
6. Não sinto saudades (tenho a memória muito fraca prá isso);
7. Tenho inveja de só uma pessoa no mundo (João Helder) porque ele é inteligente e sabe se aproveitar disso;
8. Odeio Ana Carolina (suas músicas sem graça enfadonhas);
9. Odeio Maria Gadu (aí sem comentários);
10. Big Brother prá mim uma mosca da merda global (importada, mas não deixa de ser);
11. Se algum dia eu te mandar embora de minha vida, pode ter certeza que já pensei tanto nisso que nas minhas contas você já deveria ter ido a mais tempo.
E tem mais, mas como também odeio ficar gastando meu neurônios fazendo confissões, vou parar por aqui.

Nenhum comentário: