terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Recado da Menina!

Eu sei da ferida que deixei quando parti, sei do tamanho do vazio que é bem maior que tua casa toda, das milhares de frases que deixei para que o silêncio resolvesse com o tempo sua importância.
Sim eu sei da covardia que cometi quando de malas prontas não olhei para trás nem te mostrei qual o caminho para me seguir...
Não há em mim respostas!
Sou apenas uma mulher não pronta para ser mulher, nem ser amada, querida, desejada.
É que carne de mulher é feita de promessa e se alimenta de invasão, tem fogo que arde sem motivo e se sufoca com tudo que não entende.
Não, amigo, não sei mesmo o que seria esse amor que todos dizem existir...
Sei que trouxe comigo muito de suas paixões, esperanças, ilusões e a beleza de acreditar que dependia de mim para ser feliz.
Agora sabes, que não há em mim aquela rosa, aquele porto, aquela rede, aquele colo que eu te dizia possuir...
Sabes agora que meu riso era raso e que meu carinho era ilusão e que no meu peito (embora sempre dizias que ouvia ele gritar teu nome) é silêncio e sempre será...
Sabes que sou tão cruel a ponto de divertir-me com o pranto alheio...
Sabes agora, que meu amor nunca houve...
Mas deves me agradecer, nobre amigo, pois agora sabes que amor não existe, que palavras doces são ilusão e que felicidade tem recheio de mentira...
Agora sabes, nobre amigo, agora sabes aí em tua rede e sob tuas lágrimas que o corpo de mulher é bombom envenenado, por fora doce e macio, mas em seu recheio o mais letal dos venenos...
Não deves amigo, derramar lágrimas por mim, a não ser que queiras ver-me sorrir...

2 comentários:

Anônimo disse...

Somos crueis mesmo... rsrsrs

Bjs de novo

Aninha PA

Anônimo disse...

Rapaz.. Mulher é um bixo perigoso óh ;].. Tu é dôoido x_x'..