quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Melhor de Deus não está por vir!


O melhor de Deus, o que seria?
A namorada que resolvi esprar? O emprego que ainda não apareceu? ou o carro que ainda não comprei?
Pondo Deus na parede, exigindo arrogantemente que ele me restitua algo, que me dê isso, que providencie o quanto antes o aquilo.
Essa geração, nada sabe da essência do divino, e faz das palavras do diabo as de Deus:

"E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. portanto, se tu me adorares, tudo será teu. (Lucas 4:6-7)"

Gritos estéricos,danças loucas, peças para descobrir atores e mandar um "recadinho" para o irmão que não contribui com o dízimo, liturgia bafunçada e muitas coisas mais.

Não amigos, o melhor de Deus não está por vir, já veio...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)"

Bom dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi David, concordo 100% com vc, o melhor de Deus já veio quando ele enviou o seu filho pra terra, trazendo a salvação para um mundo perdido. Valeu!!