quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DO DIA DO AMIGO, ANTES QUE UM DOS DOIS ACABE!


Amizades acabam, infelizmente acabam. Nem venham me dizer que não era amizade, porque se fosse não teria acabado, acaba sim e pronto.
Tenho experiências próprias, várias para ser mais exato, onde a minha entrega sempre foi total e irrestrita, de me anular, me entregar ao ponto de deixar pessoas importantes na minha vida em prol dessa amizade.
Mas estranhamente era uma coisa unilateral (o que na época não me importava muito) acreditava na incondicionalidade de amor de tal forma que amava sem querer nada em troca, e até fazia questão da evidencia dessa minha preferência nos graus de amizade.
Mas então porque elas se foram? (lembro-me que me pai sempre contava a história de uma senhora que nunca tinha sorte com os vizinhos, não importava onde fosse eles sempre eram ruins, então um dia ela percebeu que o problema era ela...) então era eu o problema? Pensei muito e acho que sim. Sou mesmo o problema, minha super proteção, meu carinho em excesso e meu amor desmedido me cobriram de uma falta de senso comum e não percebi que todos os “sim’s”, poderiam muito bem terem sido substituídos por alguns “nãos” que apenas me fortaleceriam e faria com que minha amiga pudesse perceber que minha falta poderia ser notada, ou que ela também seria responsável por manter a dita amizade, ou então desistir dela enquanto fosse tempo e não me permitisse perder tanto tempo acarinhando a serpente que na primeira oportunidade me picaria sem dó nem piedade.
Inconscientemente quero pensar que fiz a minha parte, mas será mesmo?
FELIZ DO DIA DO AMIGO, ANTES QUE UM DOS DOIS ACABE!

2 comentários:

Anônimo disse...

E ainda roubam a blusa de seus filhos...
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amigos não existem. O rei salomão foi um idiota em dizer que na angustia o amigo torna-se um irmão, mas é claro ele era rei e sendo rei era bajulado.