sábado, 29 de maio de 2010

Prazo de validade...

Existem coisas que não tolero mais, a mentira é uma delas, não me refiro a mentiras grandes, dessas que falam sobre Deus ou Darwin; mas de mentiras pequenas, dessa que falam em ir sem a mínima pretensão de sair do lugar, falo de dores inexistentes ou simplesmente de fantasias invencíveis.
Não tolero mais o mau uso do verbo amar.
Não tolero os que não me aceitam com meus amores, meus amigos, meus sonhos ou minhas intolerâncias, meus Miltons, meu jazz, blues, meu time...
Acho mesmo que isso é reflexo da idade, a gente vai envelhecendo e percebe que todo o esforço para entender e aceitar as pessoas não tem valido a pena, isso lhes deu o direito de domarem meus sentimentos e aprisionarem tudo que eu sou como homem.
Reconheço que estar envelhecendo é bom, (mesmo que no momento eu esteja um pouco preocupado de como isso me afetará daqui a 30 anos) que as dores piores já passaram (ou simplesmente eu saiba lidar com elas de agora em diante), que meus ouvidos estejam mais sensíveis para a boa música e indiferente para as dores alheias...
Me incomodo ainda com a teimosia, muito mais do que com a burrice...
Me incomodo com o Deus que se incomoda mais com os homossexuais do que com os corruptos...
Me incomodo mais com o impacto do que com a queda em si...

Um comentário:

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

Concordo com o que disse, mas faço uma observação..será que esse deus é de fato o Deus verdadeiro.

Pois pelo que posso conhecer e viver de Deus vejo que toda e qualquer mentira e desonestidade são por Ele abomináveis.

Permaneça na Graça e que frutifique nela

Seja bem vindo a meu blog e que seja edificado na Palavra

atalaiadocastelo.blogspot.com

Nicodemos